Promoção: Ganhe a chance de ir a uma sessão especial do filme ”Desenrola”

http://demilovato.com.br/wp-content/uploads/2010/11/desenrolad.jpgTodo mundo adora ir no cinema não é?! Ainda mais agora, que as férias estão chegando, nada melhor para passar o tempo e descontrair. Em breve, o mais novo filme nacional, ”Desenrola”, estréia nos cinemas brasileiros, mas o Charmosa Miley Cyrus levará 10 sortudos para uma sessão especial!
Iremos sortear no Twitter do site (@CharmosaMiley) 10 pares de ingressos para vocês terem a chance de ir nessa sessão super legal! Para participar da promoção é super fácil. Você apenas deve seguir no Twitter o @CharmosaMiley e o @desenrola_filme. Mas não é só isso não! Após seguir ambos perfis voce deve dar RT MANUAL no seu Twitter, na seguinte frase:
Eu quero ir pra sessão especial do @desenrola_filme com o @CharmosaMiley! #desenrola ()

A sessão especial do filme “Desenrola”, ocorrerá no dia 2 de dezembro em São Paulo, às 21h30, no Unibanco Arteplex Frei Caneca.
A promoção é válida apenas para moradores da cidade de São Paulo. Obrigatoriamente, menores de idade devem ir acompanhados por um responsável. A promoção termina AMANHÃ, as 15hrs e vamos contatar os vencedores via DM no Twitter, os vencedores que não nos derem os dados necessários a tempo, perderão o direito ao prêmio. Os vencedores serão sorteados aleatóriamente entre as pessoas que deram RT na frase. Todos os sortudos serão anunciados no site.
O filme ”Desenrola” é distribuído pela Downtown Filmes e conta com a participação de Olivia Torres, Juliana Paiva, Daniel Passi, Vitor Thire, Lucas Salles, Kayky Brito e muitos outros.

Sinopse:
Priscila tem 16 anos e é uma garota normal, mais normal do que gostaria. Sua mãe viaja a trabalho por 20 dias e pela primeira vez ela tem a casa só para ela. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas outras ´primeiras vezes´ acontecem. Ela vai descobrindo que nada é exatamente como ela esperava.
Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO