Feliz aniversário Miley

Oi gente,Hoje é o Niver da Miley.Recebemos só 3 Coisinhas? bom eu Contribui com o meu com 4.Vou enviar para Miley Hoje!
                                                      Maiana Maia
Miley tu iluminas o escuro,
A tua doce voz encanta-me,
a tua beleza espanta-me.
E tu bates no meu coração.

Não te consigo descrever,
E o que estou a escrever só exprime
Metade de ti e tu grande que és,
Tinha de percorrer o mundo de Lés a Lés.

Terás sempre um lugarsinho no meu coração,
Gostava de puder dar-te um xi-coração
Sei que um dia vou falar contigo
Mesmo que mil palavras não chegam para te dizer:

                       Adoro-te

Poema escrito por:Mariana Maia
Blog:www.paixoesesegredos.blogspot.com
                                     Milena dos Santos Almeida
Miley eu adoro vc vc é meu exemplo tudo que eu faço é pensando em vc eu te adoro!!!Bjos da sua amiga e fã Milena.
                                            Ramon Claudio
Miley é uma menina Moça super legal, ela é um amor suas músicas é de uma estrela maravilhosa. Cada verso fala de sua Vida cheia de correria. Vou te amar sempre Miley Cyrus
                                           Em Nome do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO