Crítica arrasa Miley Cyrus em sua tentativa de virar atriz séria

O novo filme de Miley Cyrus, “A Última Canção”, estreou no feriadão de Páscoa nos EUA sob vaias impressionantes da crítica. O filme marcou patéticos 12% de aprovação no levantamento do site Rotten Tomatoes, especializado em avaliações da crítica.

A Última Canção” era um lançamento estrategicamente importante para Miley, que antes de sua estreia deu passos decisivos para se distanciar de sua imagem como a estrelinha da série “Hannah Montana”. Ela decidiu não renovar sua participação na série do Disney Channel, que acaba após a atual temporada, e revelou seu desejo de parar de lançar discos para se concentrar na atuação. Depois das críticas negativas, talvez seja oportuno rever todos esses planos.

O filme apanhou bastante dos críticos, mas foi Miley em particular quem recebeu mais golpes: um espancamento cruel. Chamando sua atuação de “dura e não convincente”, a crítica do jornal Miami Herald citou a atriz como motivo para não se ver o filme. O crítico do Boston Globe foi além: “Uma estrela mais convincente poderia tornar o filme um pouco mais tolerável… O problema é que Miley é fofa sempre: rindo, chorando ou usando um vestido lavanda.”

A Variety resumiu que ela não sabe atuar sem fazer caretas. O Washington Post classificou sua atuação de “desafinada”. E o New York Times fuzilou suas pretensões hollywoodianas: “Atuar é algo que está além de suas capacidades”.

Até o crítico da Rolling Stone, uma revista de música que poderia ficar a seu lado, escreveu que “‘A Última Canção’ é tão ruim que faz ‘Diário de uma Paixão’ parecer ‘Casablanca’… A única tragédia que acontece é pagar dinheiro para ver essa…”

Acompanhando a avalanche de críticas negativas, o filme não teve a bilheteria esperada em sua estreia e deve terminar em 4º lugar no fim de semana. Embora os sites de fãs garantam que essa é uma boa posição para um romance dramático, é péssima para uma produção baseada no apelo de uma estrela popular. Já há quem diga que a carreira cinematográfica de Miley Cyrus acabou antes de começar.

Mas Miley não pode considerar a experiência totalmente fracassada. Afinal, foi nas filmagens de “A Última Canção” que ela conheceu seu atual namorado, o australiano Liam Hemsworth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO