Yes Teen,comenta sobre a Entrevista de Miley no Fantastico !

Pessoal ! Ontem, foi ao ar nos lares brasileiros, uma entrevista exclusiva do Fantástico com a Miley. O site da revista Yes!Teen não deixou de comentar sobre a mesma, confira:

Neste domingo (17), o programa Fantástico, da Rede Globo, exibiu uma entrevista exclusiva feita com Miley Cyrus. Um pouco antes da chegada da girl ao Brasil, o apresentador Zeca Camargo viajou para encontrar a estrela em Los Angeles.

O bate-papo foi desde a transição de Hannah Montana para a vida que Miley leva hoje até sua relação com a família e o futuro. Veja quais foram as principais frases dela:

Hannah Montana: “Aos 12 anos, eu era uma atriz engraçadinha. Agora, estou fazendo um trabalho que reflete o que sinto.”

Mudanças: “Estou bem mais confiante. Tenho mais tempo para trabalhar nas minhas músicas e fazer o que julgo realmente valer a pena.”

Exemplo de uma geração: “Não me considero modelo de nada. Não gosto de fingir que sou perfeita, como muita gente faz.”

Família: “Meus pais não precisam do dinheiro que ganho ou da minha fama.”

Um comentário:

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO