Miley acha Jake Fofo

Jake Whetter, da Rádio Disney, contou uma história muito engraçada para a Popstar, sobre o primeiro dia que Miley foi até o estúdio da rádio. Confira o vídeo:

Jake: Então Miley, em uma das primeiras vezes em que foi na Rádio Disney, acho que foi realmente na primeira vez, ela estava na outra sala e falava no microfone. Ela falava sobre esse cara, ficava dizendo que ele era muito fofo e eu não sabia que ela estava falando de mim. Primeiro de tudo, eu estou honrado Miley, por você ter me achado fofo, mas ela não sabia que o microfone da sala dela estava ligado. E eu estava na sala de controle, sentado, escrevendo, fazendo alguma coisa. Ela olha pra cima e alguém que estava na sala com ela diz: “Miley, ele pode te ouvir.” Eu olhei na mesma hora e estava tipo “O que está acontecendo?” e Miley ficou tipo “Você pode me ouvir? Ai meu deus, estou tão envergonhada!”. Então, esse foi um dos meus momentos mais engraçados na Rádio Disney. Miley, eu estou muito honrado.

Um comentário:

  1. Haha, que mico hein Miley? Não conheço esse garoto, mas ele parece muito com o Sam de Tron. Aquele sim é gaato #morri

    Beijoo flor

    www.agnesplace.blogspot.com

    ResponderExcluir

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO