Taylor Momsen alfineta Miley Cyrus e diz não gostar de ser comparada com a atriz e cantora

Reprodução

Taylor Momsen, que tem sua própria banda chamada The Pretty Reckless, não gosta de ser comparada com Miley Cyrus. De acordo com o site “ZackTaylor”, a adolescente revelou ficar irritada ao ler na mídia reportagens que exaltam pontos em comum entre elas.

“Eu não quero ser uma Miley Cyrus. Eu não me importo com a fama. Faço isso porque eu amo a música. Não sou contra a pessoa Miley, mas confesso que acho patético o mundo dos artistas da Disney. Eu não conheço a Miley, mas nós somos musicalmente diferentes. Nos comparar apenas por conta de nossa idade é uma bobagem”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO