Entrevista para The Bert Show

postimg
Durante uma entrevista para The Bert Show, Miley disse que já sabe o tipo de comentários que ela restá exposta.

“Se você disser ‘Miley Cyrus’, haverá algum tipo de comentário ou controvérsia ruim. É apenas uma parte do que eu tenho quando vivo a vida que estou vivendo agora. É como Hilay Duff quando começou a crescer fora da Disney… Todos pensavam que ela era anoréxica só porque quando ela saía ela não parecia uma garota de 12 anos. É a mesma coisa.”

Sobre Can’t Be Tamed, ela falou:

“Foi escrita para alguém da minha idade – se você for para o Ensino Médio [high school], ninguém está cantando sobre felicidade e borboletas o tempo todo. Para escolher um filme para fazer, eu olho para as partes que incluem coisas de verdade de adolescentes. Quando as pessoas olham para os adolescentes hoje em dia, não é exatamente o que você vê no Disney Channel… os filmes que eu estou escolhendo são mais realistas.”

Ela falou novamente sobre faculdade:

“Tenho certeza de que você pode voltar para a escola na escola que quiser, porque minha avó foi a escola com 62 anos. Por enquanto, eu realmente quero focar na minha carreira. Eu trabalhei duro para chegar aonde estou, então quero aproveitar enquanto durar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO