Miley Cyrus: "Achava que Liam era bonito demais para mim"

  image

Miley Cyrus falou que sua mãe aprova seu namoro com o ator, Liam Hemsworth. A atriz e cantora contou que apesar disto, sua mãe já foi contra a relação porque achava o garoto "muito bonito".

"Eu não sei quem ficou mais apaixonada por ele no começo, se eu ou se minha mãe. Mas eu pensava: 'Não, talvez ele seja muito bonito. Eu não quero ficar com alguém que seja mais bonito do que eu. Isso não é legal'", disse Miley.
Liam , que é australiano e fez par romântico com Miley no longa "The Last Song", contou como foi a aproximação do casal: "Nós filmamos juntos todos os dias durante semanas e éramos como os únicos amigos um do outro. Nos tornamos realmente íntimos e adorávamos estar juntos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

nome :
email:
blog :
idade:
Twitter :

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO